autoras:nana e duda
ao som de->
ao som de->
----------------------------------------------------------------------------------------------
A mulher do
orfanato era uma mulher insuportável, nos acordou puxando nossos cabelos e nos
derrubando da cama
Morgana:
LEVANTEM,órfãs preguiçosas.. miseráveis.. vão ao trabalho!
Nana:
Senhora com assim trabalho?
Morgana:
achou o que.pirralha,que ia sentar e eu
iria te servi suco?
Duda:
pensei em refri mais suco ta bom –risos-
Morgana:
garota suja.. gosta de brincar NE palhacinha.. bom.. vai acordar os meninos
principalmente o Yago ele vai adorar te vê lá de baby doll..
Duda:
ok..que quarto?
Morgana: ok
nada quando vc chegar no quarto.. hhhahaha!
Nana: ela
não vai!
Morgana:
AA..mais vai sim..
Nana: só
por cima de mim!
Morgana:
aae?.. então,você que vai!
Nan: eu
não!
Morgana: eu
stou mandando –puxa ela pelos cabelos até o quarto dos meninos e a joga lá
dentro-
.................continuandoo..................
Nana:
eu não tenho medo de você!
Morgana
fechou a porta e nana percebeu uma barulho atrás dela ela.. engoliu seco.. e
virou...
#nana on#
Quando
em virei vi um garoto atrás de mim percebi que mais cinco garotos dormiam
ali.. espera?... o jsutin o Chris e o
chaz estão dormindo aqui.. mais não era nenhum deles que estavam atrás de mim
esse garoto nunca vi .. ele me olhava com cara de safado mordia os lábios.. meu
deus ele ta se aproximando,.. ele repetia!
XxXx:
brasileirinha.. vo te pegar todinha..5x
Caramba
já estava com muito medo meu pijama era clarinho e curto.. mais a única coisa
que pensei foi que deveria acordá-los e correr dali o mais rápido possível..
Ele
se aproximou mais me prensou na parede e eu não sabia o que fazer..chutei sua
parte baixa enquanto ele se contorcia no chão. Parece que o yago acordou putz..
esse não era o yago?.. imagina ele então.. me puxou logo.. dizendo
Yago:
você é difícil gostei.. gostosa geme pra mim vai!
Nana:
garoto ,me solta..
Tentei
me soltar mais ele era mais forte.. o outro levantou do chão enquanto o yago me
segurava e tampava a minha boca pra mim não gritar.. me contorcia e tentei
gritar mais não conseguia.. escapou uma lagrima dos meus olhos enquanto um me
segurava o outro começou a passar a mão em minhas coxas.. mordi a mão do yago e
gritei não foi tão alto,não ia dar o gostinho para aquela mulher mais ..
percebi que o Chris havia acordado..
Chris:
..ann.. que isso aqui.. soltem ela!
Yago:
cala boca boiola!
Chris
partiu pra cima do garoto que passava a mão em mim e deu um murro o
derrubando.. o yago foi ajudar o amiguinho dele, então ele estava de costas
pare mim.. pulei nas costas dele e mordi sua orelha..ele começou a gritar.. o
Chris batia no outro então justin e chaz acordam rindo,... olhando aquela cena!
A
Morgana entrou no quarto e percebi que as meninas do nosso quarto veio correndo
e rindo..
Morgana:
parem,com isso.. Somers,Beadles,Bieber,na minha sala..
Nana/duda/Sn:
o que que eles fizeram?
Morgana:
já que fazem tanta questão vocês três também,vamos anda..
#sn
on#
Estou
cansada dessa mulher estávamos os seis de pijama na sala dela.. OMG!
O
bieber estava sem camisa delirei no corpo dele até esqueci da mocoronga
falando..e falando sem parar..ela está me irritando a nana e a Duda olhavam para eles disfarçando,a
Morgana sentada e nós em pé só o justin estava sentado só tinha uma cadeira deu
vontade de sentar no colo dele.. skks..
Morgana:
vocês .. vão ter um trabalhinho especial,por ter feito aquela confusão no meu
orfanato!
Justin:
sabe o que eu mais importo?
Morgana:
o que bieber?
Justin:
nada!
Tdos-morgana:
kskshhaha..
Morgana:
muito engraçadinho, vamos ver se vai continuar tão palhaço após sua punição!
Justin/chaz/Chris:
manda veia!
Sn:
hahas..s
Duda:
boa!
Nana:
acho que ela.. vai mandar vocês passarem creme de rugas nela.. o punição dura!
Morgana:
parem agora!! Ou irão se arrepender!
Duda:
ok..ok.. !
Espera
eu conheço a Duda o que que ela está
aprontado?
Haha..só
esperar para vê! Eu to com a impressão que o justin fica me encarando!
Duda:
Morgana?
Morgana:
fala sua marginal.
Duda:
por que você é tão estressada?...falta de sexo ou vc é mau amada mesmo?
Hahha..
Todos
menos a Morgana aquela hora racharam de rir... e ela foi até a Duda... e deu um
tapa na cara dela.. então o chaz o Chris e o jutin tiveram que segura-lá pois
se não ela iria matar a Morgana..
Bom
depois ficamos quietos bom quase..kk.. escutando o castigo.. nossa os seis
terão que lavar todas as louças que não são nada poucas .. todo final de dia..
é tipo 900 pessoas fora empreados.. e vasilhas para cozinhar..voltamos os
meninos para seus quartos e nós para o nosso tomamos um banho.. e fomos ao
jardim..lá encontramos os garotos que riram e vieram até nós!
Não
posso mentir já ficou visível, a nossa conexão com os meninos era bem clara...
e eu estava perdidamente apaixonada pelo justin, sem contar que eu sou muito
azarada cara,quando estávamos indo aos meninos e eles vindo na gente eu não vi
uma poça de lama eu tropecei sempre faço
isso perto de meninos bonitos;..haha e cai e acabei puxando a Duda comigo.
A
nana e os meninos foram,nos ajudar a levantar assim que quase pararam de rir,
mais não me importo de pagar mico,desde que veja um sorriso no rosto dos outros
compensa!
Eles
estavam rindo de mais a Duda tentou levantar,enquanto eu esperava no chão.. e
ela escorregou de novo, e começou a rir ai que todos riram mesmo..estávamos
todas sujas o justin me ajudou e eu
levantei.
Duda:
e eu?
Chaz:
vem! –estende a mão e a Duda pega-
Chaz
estava rindo ainda e agente estávamos umas porquinhas,,kskks
#sn
off#
#duda
on#
Quando
a Sn me jogou na lama,eu só conseguia rir.. mais quando o chaz estava me
ajudando ..eu só conseguia pensar como uma pessoa podia ter olhos tão
lindos,seu sorriso sua risada, seu cabelo.. seu olhar e como se penetrasse
minha alma,e seu coração conversasse com o meu,ele me levntou e eu disfarcei...
#duda
off#
Então
a Morgana saiu lá no jardim e viu as meninas todas cheias de lama.........
.........Continua........
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagine Belieber and Imagine Directioner:annw diva é vocês ..kkkksks;; obrigado linda.. te love , ela é muito mala mesmo.. vamos tentar psotar mais rapido.. ksks.. obrigada por comentar!
PyetraSmilers: bem vinda!!.. obrigado.. continuamos sim..ksks..que bom que está amando!
é ela é uma mala mesmo..ksksk
Curiosidades: Morgana é o nome da diretora da escola da dudy.
kskks.. beijokas.. amamos vocês!

Continua divas
ResponderExcluirMuito perfeito
Haha, coitada da Duda
Posta logo eim >.<